ASTRAZENECA: Cachoeirinha amplia vacinação para população em geral com mais de 59 anos – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

ASTRAZENECA: Cachoeirinha amplia vacinação para população em geral com mais de 59 anos

Fonte: PMC

ASTRAZENECA: Cachoeirinha amplia vacinação para população em geral com mais de 59 anos
junho 07
11:22 2021

Também podem tomar a vacina da Astrazeca caminhoneiros, que comprovem vínculo em Cachoeirinha e apresentem carteira com EAR (Exerce Atividade Remunerada), e trabalhadores da indústria, acima de 50 e com vínculo no município.

A Secretaria Municipal de Saúde informa a ampliação do público da vacinação da Covid-19, a partir desta segunda-feira, 06 de junho, com a inclusão de todas das pessoas com mais de 59 anos. Ainda poderão receber a Oxford/Astrazeneca pessoas com Deficiência Permanente (com ou sem cadastro no BPC), quem tem Comorbidades, trabalhadores da Educação e grupos anteriores que não receberam nenhuma vacina ou que já estão no prazo da segunda dose. 

Desde a semana passada, podem tomar a vacina da Astrazeca caminhoneiros com mais de 18 anos que comprovem vínculo em Cachoeirinha e apresentem carteira com EAR (Exerce Atividade Remunerada), e trabalhadores da indústria, acima de 50 anos, e com vínculo no município. 

Para receber a imunização é necessário levar a documentação e se dirigir a uma das Unidades de Saúde que dispõe das vacinas: UBSs Décio Martins Costa e Ildo Caçapava, ESFs Carlos Wilkens, José Ramos e Jardim Betânia, ou no Centro do Idoso.

Outros públicos poderão tomar a vacina da Pfizer

A Secretaria da Saúde está aplicando a vacina da Pfizer em trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso (motoristas, fiscais e cobradores); trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. “Estes grupos estão sendo cadastrados diretamente pela equipe da Imunização que está informando os dados para a unidade José Ari, aonde será feita a aplicação. Nossas equipes também informam a data em que os profissionais devem ir ao posto”, destaca Juliano Paz, secretário da Saúde. 

O cadastro e aplicação da vacina com o imunizante da Pfizer, seguem sendo realizados para gestantes e puérperas, com autorização do médico; e pessoas com comorbidades com mais de 18 anos.

Fonte: PMC

RECEBA NOTÍCIAS POR E-MAIL

Facebook – CachoeirinhaNEWS

Calendar

junho 2021
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
%d blogueiros gostam disto: