ASTRAZENECA: Cerca de mil profissionais da educação já foram vacinados em Cachoeirinha – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

ASTRAZENECA: Cerca de mil profissionais da educação já foram vacinados em Cachoeirinha

Fonte: PMC

ASTRAZENECA: Cerca de mil profissionais da educação já foram vacinados em Cachoeirinha
maio 17
21:28 2021

A vacinação passa a incluir os trabalhadores e trabalhadoras da educação nesta terça-feira, 18 de maio. Nas unidades de saúde, e é necessário apresentar uma declaração para receber o imunizante.

No dia do aniversário do município, 15 de maio, sábado, quem ganhou o presente foram os profissionais da educação de Cachoeirinha. A prefeitura instalou um drive-thru no pier da cidade, ao lado da Casa de Cultura, junto à ponte, para vacinar contra a Covid-19 os educadores da rede municipal, estadual e privada, que atuam em escolas de Cachoeirinha.

A vacinação havia iniciado na última quinta-feira (13), com os profissionais da Educação Infantil.Conforme balanço da Secretaria Municipal da Saúde já foram vacinados cerca de mil profissionais. “Isso nos garante um retorno mais seguro às aulas presenciais. Estão sendo vacinados professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, além dos demais profissionais de escola”, acrescenta o titular da pasta, Juliano Paz.

Os trabalhadores da educação estão recebendo doses do imunizante da Astrazeneca.A vacinação passa a incluir os trabalhadores e trabalhadoras da educação nas seguintes unidades: ESF Carlos Wilkens, UBS Décio Martins Costa, ESF José Ari, ESF José Ramos, UBS Ildo Caçapava e ESF Jardim Betânia.Para se vacinar é necessário: Original e cópia do Documento de Identidade e Declaração preenchida:- Pela SMED para os professores e profissionais da rede Pública Municipal e Conveniadas.- Pelas instituições, com a chancela do CME, para os profissionais da Rede Municipal Privada.- Pelas escolas, com a chancela da 28ª CRE, para os profissionais da Rede Pública Estadual.

Texto: Andressa de Bem e Canto 
Edição: Gisele Ortolan 

Fonte: PMC

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: