ATENÇÃO: A vacinação para a faixa etária 65+ segue nesta segunda-feira, dia 5. – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

ATENÇÃO: A vacinação para a faixa etária 65+ segue nesta segunda-feira, dia 5.

Fonte: PMC

ATENÇÃO: A vacinação para a faixa etária 65+ segue nesta segunda-feira, dia 5.
abril 04
20:43 2021

Para os acamados e cuidadores é necessário realizar cadastro no aplicativo Cachoeirinha Contra Coronavírus, disponível em http://cachoeirinha-rs.coronavirus.tmp.br/ Veja o passo a passo: https://www.facebook.com/prefeituradecachoeirinha/videos/731515541060903

Conforme o secretário da Saúde, Juliano Paz, já está sendo organizada a vacinação para as equipes de Segurança. “A princípio, vamos organizá-los por corporações e em um local determinado para facilitar.

Na segunda-feira, pela manhã, com os quantitativos de cada um dos grupos definidos, vamos fechar todos os detalhes”, destacou.O prefeito Miki Breier lembra que a comunidade está convidada a, ao se vacinar, doar alimentos que serão destinados para famílias necessitadas. “É um gesto de solidariedade e de ajuda para aqueles que estão enfrentando muitas restrições em função da pandemia”. Tudo o que for arrecadado será classificado e organizado para a distribuição pelo Comitê da Solidariedade. 

A vacinação segue na segunda-feira, dia 5, para a população 65+ e primeira e segunda doses para trabalhadores da Saúde, segunda dose dos idosos que já estejam no prazo conforme a carteira de vacina, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min; nas unidades:
ESF Carlos Wilkens; UBS Décio;
ESF José Ari;
ESF José Ramos;
UBS Ildo Caçapava;
ESF Canarinho;
ESF Jardim Betânia; e no Centro do Idoso – aonde a vacinação é apenas para idosos. 

Apresentar: Documento de identidade (original + cópia); Comprovante de residência (original + cópia) e trabalhadores da saúde: carteira de trabalho, crachá, declaração do empregador ou contracheque, que comprove o exercício da função em Cachoeirinha. 

ACAMADOS E CUIDADORES
Para os acamados e cuidadores é necessário realizar cadastro no aplicativo Cachoeirinha Contra Coronavírus, disponível em http://cachoeirinha-rs.coronavirus.tmp.br/ 

Siga as instruções:   
1 – ACESSE HTTPS://CACHOEIRINHA-RS.CORONAVIRUS.TMP.BR/
2 – ABRA O APLICATIVO, REVISE E/OU PREENCHA CORRETAMENTE OS DADOS DE QUEM IRÁ RECEBER A VACINA. CPF, TELEFONE E BAIRRO SÃO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO!
3 – CLIQUE NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO E, EM SEGUIDA, ESCOLHA A OPÇÃO VACINAS.
4 – PREENCHA A DECLARAÇÃO.5 – NA DATA, APARECERÃO AS DOSES DISPONÍVES, SELECIONE AGENDAR.
6 – A EQUIPE DA VACINAÇÃO ENTRARÁ EM CONTATO PARA CONFIRMAR A DATA, O HORÁRIO E O ENDEREÇO DA IMUNIZAÇÃO.

RESTRIÇÕES:
Se você tem câncer, doença reumática ou outra doença que comprometa a sua imunidade, é necessária a autorização médica para a vacinação;Gestantes precisam conversar previamente com os seu médico sobre a decisão da vacinação.

PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE ENSINO SUPERIOR
Comprovando vínculo de trabalho em Cachoeirinha, podem ser vacinados:
Assistentes Sociais;
Biólogos;
Biomédicos;
Profissionais de Educação Física;
Enfermeiros;
Farmacêuticos;
Fisioterapeutas;
Fonoaudiólogos;
Médicos;
Médicos Veterinários;
Nutricionistas;
Odontólogos;
Psicólogos e Terapeutas Ocupacionais.

Fonte: PMC

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: