AUXÍLIO EMERGENCIAL: Os profissionais do esporte já podem fazer seu requerimento – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

AUXÍLIO EMERGENCIAL: Os profissionais do esporte já podem fazer seu requerimento

Arte: Ana Paula Tedesco e Rafaela Tedesco

AUXÍLIO EMERGENCIAL: Os profissionais do esporte já podem fazer seu requerimento
julho 20
17:13 2021

Para os trabalhadores da Cultura, o primeiro passo será realizar seu cadastro cultural. Os documentos devem ser entregues no Shopping do Vale.

A prefeitura receberá até 29/07 os requerimentos dos profissionais de Educação Física que desejam receber o auxílio emergencial, uma parceria em forma de co-investimento entre o Governo do Estado e o município. Os documentos devem ser entregues no Shopping do Vale, 2º piso, além do formulário de inscrição que será disponibilizado no local. Para os trabalhadores da Cultura, o primeiro passo será fazer o cadastramento cultural e aguardar a publicação do edital para realizarem o requerimento do auxílio. 

Conforme a secretária municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sueme Pompeo de Mattos, “o benefício é de R$ 800,00. Parte deste valor será pago pelo município e outra pelo Governo do Estado”. 

Para receber o auxílio emergencial, não pode estar recendo outro auxílio, não estar recebendo aposentadoria ou pensão, não ter vínculo empregatício ativo e residir no município. 

Para fazer o requerimento, o beneficiário precisa apresentar os seguintes documentos: 

–  para a área do Esporte
*RG*Comprovante de residência*Cadastro no CREF*Comprovante de conta bancária no Banrisul

– para a área da Cultura*RG*Comprovante de residência*Comprovante de realização da atividade cultural indicada no formulário de inscrição

Texto: Vanessa Martins
Arte: Ana Paula Tedesco e Rafaela Tedesco
Edição: Gisele Ortolan

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: