Avança obra da Havan na divisa com Cachoeirinha – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

Avança obra da Havan na divisa com Cachoeirinha

Avança obra da Havan na divisa com Cachoeirinha
janeiro 22
11:04 2021

Vista aérea do espaço onde ficará a Havan e o Comercial Zaffari na Avenida Assis Brasil | Foto JEFFERSON BERNARDES | Agência Preview | Divulgação Havan

A colunista Giane Guerra, de GaúchaZH, deu detalhes sobre a loja da Havan em Porto Alegre na divisa com Cachoeirinha.

Siga a íntegra do artigo “Havan acelera obra da primeira loja de Porto Alegre em parceria com Comercial Zaffari – Enquanto isso, aguarda as licenças que faltam para já dar início a outra unidade na capital gaúcha”.

Foram iniciadas as fundações da obra da primeira loja da Havan em Porto Alegre. A unidade fica na Avenida Assis Brasil, perto da freeway. Todas as licenças estão liberadas, disse à coluna Nilton Hang, diretor da rede de varejo de Santa Catarina. O executivo também enviou uma imagem aérea do local (acima). 

O projeto é, na verdade, de um complexo comercial. Em um dos lados do terreno que aparece na imagem, ficará a megaloja da Havan, que terá um investimento de R$ 35 milhões. Do outro lado, será um atacarejo Stok Center, bandeira do Comercial Zaffari, rede que tem sede em Passo Fundo e que também está em um forte movimento de expansão no Rio Grande do Sul. O complexo deve ter ainda um restaurante de dois andares e uma lancheria do tipo drive-thru.

O início da obra demorou um pouco mais do que o previsto. A empresa esperou o nascimento de passarinhos nos ninhos que estavam no terreno, como noticiou a coluna ainda em outubro de 2020. De qualquer forma, as construções da Havan são rápidas. As lojas são erguidas em poucos meses.

O diretor Nilton Hang contou também que a empresa aguarda, agora, as liberações já para uma segunda loja em Porto Alegre. Essa unidade ficará na Avenida Protásio Alves. Presidente da rede, Luciano Hang já havia dito para a coluna que vê espaço para 10 operações da empresa na capital gaúcha.

Ainda no radar da coluna, que acompanha a entrada da Havan no mercado gaúcho desde o final de 2018, está a liberação da viabilidade urbanística de uma loja no km 255 da BR-116, em Esteio. O documento recebeu o “ok” da prefeitura, conta o prefeito Leonardo Pascoal. Além disso, a coluna noticiou na semana passada a abertura de outra loja da empresa em Canoas, até a Páscoa.

Fonte: Seguinte Notícias

Tags
Share

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: