cachoeirinhaNEWS.net

News

Avança obra da Havan na divisa com Cachoeirinha

Avança obra da Havan na divisa com Cachoeirinha
janeiro 22
11:04 2021

Vista aérea do espaço onde ficará a Havan e o Comercial Zaffari na Avenida Assis Brasil | Foto JEFFERSON BERNARDES | Agência Preview | Divulgação Havan

A colunista Giane Guerra, de GaúchaZH, deu detalhes sobre a loja da Havan em Porto Alegre na divisa com Cachoeirinha.

Siga a íntegra do artigo “Havan acelera obra da primeira loja de Porto Alegre em parceria com Comercial Zaffari – Enquanto isso, aguarda as licenças que faltam para já dar início a outra unidade na capital gaúcha”.

Foram iniciadas as fundações da obra da primeira loja da Havan em Porto Alegre. A unidade fica na Avenida Assis Brasil, perto da freeway. Todas as licenças estão liberadas, disse à coluna Nilton Hang, diretor da rede de varejo de Santa Catarina. O executivo também enviou uma imagem aérea do local (acima). 

O projeto é, na verdade, de um complexo comercial. Em um dos lados do terreno que aparece na imagem, ficará a megaloja da Havan, que terá um investimento de R$ 35 milhões. Do outro lado, será um atacarejo Stok Center, bandeira do Comercial Zaffari, rede que tem sede em Passo Fundo e que também está em um forte movimento de expansão no Rio Grande do Sul. O complexo deve ter ainda um restaurante de dois andares e uma lancheria do tipo drive-thru.

O início da obra demorou um pouco mais do que o previsto. A empresa esperou o nascimento de passarinhos nos ninhos que estavam no terreno, como noticiou a coluna ainda em outubro de 2020. De qualquer forma, as construções da Havan são rápidas. As lojas são erguidas em poucos meses.

O diretor Nilton Hang contou também que a empresa aguarda, agora, as liberações já para uma segunda loja em Porto Alegre. Essa unidade ficará na Avenida Protásio Alves. Presidente da rede, Luciano Hang já havia dito para a coluna que vê espaço para 10 operações da empresa na capital gaúcha.

Ainda no radar da coluna, que acompanha a entrada da Havan no mercado gaúcho desde o final de 2018, está a liberação da viabilidade urbanística de uma loja no km 255 da BR-116, em Esteio. O documento recebeu o “ok” da prefeitura, conta o prefeito Leonardo Pascoal. Além disso, a coluna noticiou na semana passada a abertura de outra loja da empresa em Canoas, até a Páscoa.

Fonte: Seguinte Notícias

Tags
Share

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

CachoeirinhaNEWS

Calendar

março 2021
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d blogueiros gostam disto: