BEBÊ DE 9 MESES MORRE APÓS CAIR DE CAMA NO PARANÁ – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

BEBÊ DE 9 MESES MORRE APÓS CAIR DE CAMA NO PARANÁ

BEBÊ DE 9 MESES MORRE APÓS CAIR DE CAMA NO PARANÁ
janeiro 15
22:00 2021

Um acidente doméstico resultou na morte de um bebê de apenas 9 meses na cidade de Pato Bragado, no oeste do Paraná. De acordo com informações do Portal Lindeiros, a menina, que completaria 10 meses hoje (12), sofreu uma queda de uma cama. No momento do acidente, os pais estavam na casa de amigos.

A criança logo foi levada para um hospital em Marechal Cândido Rondon, porém, devido a gravidade do impacto, a pequena foi transferida para o Hospital de Cascavel. Nesta segunda-feira (11), a bebê teve complicações, sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo.

O corpo da menina foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e sepultado nesta terça-feira no Cemitério de Pato Bragado.

Acompanhe Gravataí 24 Horas Notícias
Mais em Instagram.com/gravatai24horas
Via: Ric Mais 📷: Ilustrativa

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: