Cachoeirinha abre Processo Seletivo Simplificado para até 34 profissionais de saúde – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

Cachoeirinha abre Processo Seletivo Simplificado para até 34 profissionais de saúde

Arte: Gisele Ortolan

Cachoeirinha abre Processo Seletivo Simplificado para até 34 profissionais de saúde
março 04
18:12 2021

Serão contratados até dez enfermeiros, até 15 técnicos de enfermagem, cinco psiquiatras e quatro farmacêuticos bioquímicos, para atuarem nas unidades que compõem a Secretaria da Saúde.

O município de Cachoeirinha abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação imediata e em caráter excepcional de até 34 profissionais de saúde. Serão contratados até dez enfermeiros, até 15 técnicos de enfermagem, cinco psiquiatras e quatro farmacêuticos bioquímicos, para atuarem nas unidades que compõem a Secretaria Municipal da Saúde.

       São três editais diferentes, publicados na Edição Extra do dia 03 de março do Diário Oficial do Município, onde constam as informações sobre a remuneração, a carga/horária e os requisitos para a inscrição. Os contratos terão a duração de seis meses, prorrogáveis por igual período.

        Para os cargos de psiquiatra, enfermeiro e técnico de enfermagem, o período de inscrição será de 04 a 12 de março de 2021, com toda a documentação exigida nos respectivos editais enviada digitalizada para o e-mail [email protected], em cumprimento ao Decreto n° 6903/2020, não sendo admitido o recebimento de documentação fora deste prazo. O Protocolo Geral da Secretaria de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas realizará a abertura do processo e encaminhará, via e-mail, resposta com o número de protocolo gerado para o devido acompanhamento do(a) candidato(a).

        Já para o cargo de farmacêutico, o período de inscrições para o público em geral será aberto caso não ocorra o preenchimento da vaga anunciada por candidato(a) existente na banca de concurso público do município. Nesta situação, o período e local de inscrições serão anunciados através de edital publicado no Diário Oficial do Município.

       É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes aos Processos Seletivos Simplificados.


Texto: Andressa de Bem e Canto
Arte: Gisele Ortolan
Edição: Gisele Ortolan

Fonte: Prefeitura de Cachoeirinha

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: