Caixa abre neste sábado para o pagamento do auxílio emergencial – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

Caixa abre neste sábado para o pagamento do auxílio emergencial

O funcionamento ocorrerá das 8h às 12h - Foto: Agência Brasil/Divulgação

Caixa abre neste sábado para o pagamento do auxílio emergencial
outubro 02
11:39 2020

Também será possível neste sábado, realizar o saque emergencial do FGTS.


Gravataí – Neste sábado (3), 770 agências da Caixa, entre elas a agência do centro de Gravataí, abrirão das 8h às 12h, para atendimento a 9 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Os beneficiários nascidos em maio – 4 milhões de pessoas – retirar o Auxílio Emergencial em dinheiro e os trabalhadores nascidos em junho – 5 milhões de pessoas – retirar em espécie os valores referentes ao Saque Emergencial do FGTS. Ao todo foram creditados R $ 5,8 bilhões para estes públicos.

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.
Auxílio Emergencial Ao todo, no sábado (03/10), foi paga R $ 218,3 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,7 milhões de brasileiros, num total de 324,5 milhões de pagamentos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em conformidade até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Saque Emergencial do FGTS – 60 milhões de trabalhadores já têm acesso ao valor global de até R $ 37,8 bilhões do Saque Emergencial do FGTS. E, a partir deste sábado (03/10), os trabalhadores nascidos em junho que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já necessário sacar o benefício em dinheiro. Também será possível transferir os valores, via aplicativo CAIXA Tem, para outra conta, da CAIXA ou de outras instituições financeiras.

Continua disponível ao trabalhador a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Fonte: O Reporter

Tags
Share

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: