CC da Prefeitura de Cachoeirinha mente que está com sintomas de coronavírus e é exonerada – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

CC da Prefeitura de Cachoeirinha mente que está com sintomas de coronavírus e é exonerada

Imagem/Reprodução

CC da Prefeitura de Cachoeirinha mente que está com sintomas de coronavírus e é exonerada
janeiro 27
17:00 2021

Uma servidora de Cargo em Comissão da Prefeitura de Cachoeirinha foi exonerada. Ela mentiu que estava com coronavírus para ganhar atestado e ir passear.

A farsa foi descoberta após um áudio da servidora, que não teve o nome divulgado, começar a circular entre os colegas e chegar no prefeito, Miki Breier. Na mensagem, a funcionária diz a colegas que se cadastrou no aplicativo “Contra o Coronavírus” da prefeitura e relatou que estava sentindo sintomas pela Covid-19. Automaticamente, ela teve autorização para ficar em casa, cumprindo isolamento.

No áudio, ela relatou a colegas que aproveitou a folga para ir passar em Porto Alegre. “Tô com tanto sintoma que almocei no centro (da cidade) e agora tô indo para Porto Alegre passear na Usina do Gasômetro”, diz ela na mensagem.

A servidora ainda ensinou a colega a como burlar o sistema do aplicativo para ganhar atestado. “Tu entra no aplicativo e informa pelo menos três sintomas e fala em quatro dias. Sai na hora.

Punição imediata

Assim que recebeu o áudio, o prefeito Miki Breier determinou a exoneração imediata da funcionária que atua na secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação.

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: