Criminoso tranca funcionárias em sala para assaltar loja em Cachoeirinha – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

Criminoso tranca funcionárias em sala para assaltar loja em Cachoeirinha

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Criminoso tranca funcionárias em sala para assaltar loja em Cachoeirinha
abril 05
21:00 2021

Ele estava com uma réplica de arma e um rádio comunicador na freqüência da Brigada Militar.

Um criminoso foi preso na última segunda-feira (29) após assaltar uma loja na Vila Eunice, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelo 26° Batalhão de Polícia Militar (26° BPM).

De acordo com a Brigada Militar (BM), o ladrão chegou no estabelecimento e trancou as funcionárias em uma sala nos fundos. Os policiais receberam o alerta e quando chegaram ao local, na Avenida Flores da Cunha, viram o criminoso fugindo. Ele começou a correr após enxergar os policiais.

Com ele, os policiais apreenderam sete celulares, uma réplica de pistola, um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar e R$ 36. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí.

Fonte: agenciaGBC

Tags
Share

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: