EDUCAÇÃO: EMEI Moradas do Bosque será entregue nesta quarta-feira – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

EDUCAÇÃO: EMEI Moradas do Bosque será entregue nesta quarta-feira

A escola irá atender 190 alunos e alunas do berçário a pré-escola

EDUCAÇÃO: EMEI Moradas do Bosque será entregue nesta quarta-feira
dezembro 29
19:16 2020

Inaugura nesta quarta-feira, 30, a nova Escola Municipal de Educação Infantil Moradas do Bosque. O local oferecerá 190 novas vagas entre berçário, maternal e pré-escola.As obras, que haviam sido abandonadas na gestão anterior, foram retomadas em janeiro de 2019 e o valor investido para a conclusão do espaço de ensino foi de mais de R$ 1,6 milhão.Segundo o prefeito Miki Breier, a entrega da escola irá  reduzir a falta de vagas na educação infantil. “Ficamos muito felizes em concluir esta obra.

Queremos que nossas crianças tenham acesso a escola e, com a nova EMEI, poderemos oferecer atendimento com qualidade acolhendo esta demanda de crianças que esperam por vaga na educação infantil”, explicou.

Para a secretária de Educação, Rosa Lippert, investimentos na educação são prioridades. “Quando geramos novas vagas nas escolas, estamos possibilitando que mais crianças tenham acesso a educação e, dessa forma, trabalhamos para melhorar o futuro da nossa população e da nossa cidade.”A inauguração acontece às 11h30min e será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura de Cachoeirinha. 

Das três EMEIs que estavam com obras paralisadas, uma já foi recuperada e entregue em setembro do ano passado. A Ema Borges possibilitou 60 novas vagas na Educação Infantil. A Prefeitura também planeja a conclusão da EMEI Central Park na próxima gestão.

Texto: Judy Wroblewski/PMC
Fonte: Prefeitura de Cachoeirinha

Tags
Share

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: