Menino de um ano morre após ser atacado por cão da raça pitbull em Aceguá, diz polícia – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

Menino de um ano morre após ser atacado por cão da raça pitbull em Aceguá, diz polícia

Menino de um ano e sete meses foi morto após ser mordido por cão em Aceguá — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Menino de um ano morre após ser atacado por cão da raça pitbull em Aceguá, diz polícia
julho 10
09:50 2021

Criança passeava com o cão ao lado do primo, de 15 anos, aponta investigação. Animal era de vizinha da família. Polícia apura eventual responsabilidade de dona do cachorro.

Um menino de um ano e sete meses morreu após ser mordido no pescoço por um cachorro da raça pitbull em Aceguá, na Fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, na quinta-feira (7).

Segundo a Polícia Civil, a criança era filha de uma vizinha da tutora do animal, uma idosa de 81 anos. O delegado Luis Eduardo Benites é o titular do inquérito que apura eventual responsabilidade da mulher.

A mãe do menino estava na casa da vizinha, na localidade de Minuano, na Colônia Nova Aceguá, no interior do município, auxiliando a idosa em atividades domésticas. Conforme a investigação, o menino e o primo, de 15 anos, teriam saído para passear com o cachorro pelo pátio da propriedade rural.

De acordo com a Polícia Civil, o menino tropeçou e caiu. Foi nesse momento que o cachorro fez o ataque, diretamente no pescoço. O adolescente pediu ajuda para moradores que passavam pela estrada, mas o pitbull não largou a vítima.

A Brigada Militar e o Samu foram acionados. Quando as equipes chegaram ao local, o bebê já estava sem sinais vitais devido aos cortes profundos no pescoço.

Por Mauricio Gasparetto, RBS TV Pelotas e G1 RS

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: