Município promove campanha de troca de máscaras por alimentos – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

Município promove campanha de troca de máscaras por alimentos

Arte: Criação/PMC

Município promove campanha de troca de máscaras por alimentos
abril 08
14:05 2021

s máscaras foram doadas pela empresa Protect Face. O supermercado Zagonel também doou um fardo de arroz. A campanha é itinerante e passará por diversos pontos do município.

O município de Cachoeirinha, através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação, está promovendo uma campanha de troca de máscaras por alimentos. “O Comitê da Solidariedade está buscando alimentos para ajudar as famílias que mais precisam.



É um momento de solidariedade e Cachoeirinha é uma cidade muito solidária”, afirmou o prefeito Miki Breier, na ação realizada nesta quarta-feira, 07 de abril, em frente ao supermercado Zagonel, no Bairro Granja Esperança. As máscaras foram doadas pela empresa Protect Face. O supermercado Zagonel também doou um fardo de arroz. “Nós temos na Secretaria mais de 2.500 cadastros de pessoas que estão esperando por um quilo de alimento. Então, vem com a gente, vem trocar um quilo de alimento por uma máscara”, convocou o secretário de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Valdir Matos. 

A campanha é itinerante e passará por diversos pontos do município. Nesta quinta-feira, 08 de abril, estará em frente ao mercado Borges, na Rua Curitiba, Bairro Anair. Na sexta-feira, 09, o local será o mercado Mabi, na Granja Esperança. A ação acontece das 9h às 12h e das 14h às 16h30min.

A campanha está utilizando o veículo do projeto Procon nas Ruas para depositar os alimentos recebidos, que serão distribuídos posteriormente.

Texto: Andressa de Bem e Canto/PMC
Arte: Criação/PMC 
Edição: Gisele Ortolan

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: