PARCÃO: Cercamento na divisa com o Mato do Júlio foi concluído – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

PARCÃO: Cercamento na divisa com o Mato do Júlio foi concluído

Fonte: PMC

PARCÃO: Cercamento na divisa com o Mato do Júlio foi concluído
junho 08
22:33 2021

180 metros de gradil foram instalados. Cinco novas câmeras de videomonitoramento também reforçam a vigilância do local, além da ronda permanente da Guarda Municipal.

Foi concluído, nesta segunda-feira, 7 de junho, o cercamento do Parcão de Cachoeirinha na divisa com o Mato do Júlio. São 180 metros de gradil de concreto, com dois metros de altura.

Além disso, foram instaladas, em locais estratégicos, cinco novas câmeras de videomonitoramento, além de reforçadas as rondas da Guarda Municipal no Parcão. Conforme a secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sueme Pompeo de Mattos, “essa ação é mais uma das medidas tomadas com o objetivo de dar mais segurança aos frequentadores do local, e principalmente às nossas mulheres”. 

Para a titular da Secretaria de Segurança e Mobilidade, Tatiana Boazão, “ações que aumentem a segurança de forma efetiva, com olhar capaz de garantir o direito de utilização dos espaços públicos com segurança e tranquilidade são fundamentais. Além destas ações, a população também pode ajudar fazendo denúncias de movimentação suspeita para o 153”. A secretária de Modernização administrativa e Gestão de Pessoas, Aline Mello, manifestou seu apoio às ações, “pois nós, enquanto mulheres à frente do governo, estamos adotando medidas imediatas para que a segurança dos frequentadores e, principalmente, das frequentadoras seja garantida”. Foram investidos cerca de R$ 65 mil, com recursos próprios da prefeitura.

FONTE: PMC

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: