PÁSCOA: Feira do Peixe acontece de 30 de março a 02 de abril – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

PÁSCOA: Feira do Peixe acontece de 30 de março a 02 de abril

Arte: Ana Tedesco e Rafaela Tedesco

PÁSCOA: Feira do Peixe acontece de 30 de março a 02 de abril
março 25
14:17 2021

Neste ano, serão três bancas com diferentes exposições de peixes para venda. Será fornecido alimento no local, porém não será permitido o consumo, de acordo com Decreto Municipal N° 7089, de 22 de março de 2021.

A Páscoa se aproxima e, com ela, a Feira do Peixe de Cachoeirinha, que acontece de 30 de março a 02 de abril, no Parcão. O horário de atendimento ao público será das 07h às 22h. Neste ano, serão três bancas com diferentes exposições de peixes para venda.  Será fornecido alimento no local, porém não será permitido o consumo, de acordo com Decreto Municipal N° 7089, de 22 de março de 2021.

       O secretário de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Belarmino Dias Major, ressalta que a fiscalização nos estabelecimentos comerciais do município estará atuando normalmente. “Todos os protocolos instituídos no decreto vigente, que dispõem sobre as restrições acerca da Covid-19, serão incisivamente fiscalizados e estão previstos na organização da Feira do Peixe”, alerta o titular da pasta.

        Com relação às lojas de chocolates e demais produtos relativos à Páscoa seguem as mesmas normas previstas no Decreto Municipal N° 7089. O prefeito Miki Breier lembra que, principalmente em tempos de pandemia e dificuldades financeiras, prestigiar o comércio local é uma forma de movimentar a economia do município e ajudar o pequeno comerciante. “Optar por produtos artesanais, ou daquele comércio de bairro, são alternativas para auxiliar o pequeno produtor ou vendedor nesta Páscoa”, sugere o titular do Executivo.


Texto: Andressa de Bem e Canto
Arte: Ana Tedesco e Rafaela Tedesco
Edição: Gisele Ortolan

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: