Preso em Cachoeirinha pai de santos suspeito de abusar de pelo menos três mulheres durante rituais – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

Preso em Cachoeirinha pai de santos suspeito de abusar de pelo menos três mulheres durante rituais

Homem tentou fugir, mas acabou preso. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Preso em Cachoeirinha pai de santos suspeito de abusar de pelo menos três mulheres durante rituais
março 11
09:53 2021

Um pai de santos de 51 anos foi preso preventivamente na noite desta quarta-feira (10) em uma residência, no bairro Jardim do Bosque, em Cachoeirinha. O homem é apontado pela Delegacia da Mulher da Capital de ter abusado de pelo menos três mulheres durante rituais religiosos em Porto Alegre.

A investigação começou no fim do ano passado. As mulheres têm idades entre 24 e 46 anos, e afirmam que os casos relatados ocorreram nos anos de 2019 e 2020. Além disso, o homem afirmava que poderia curar doenças durante os rituais. No decorrer das sessões, as vitimas afirmam que o pai de santos lhes oferecia um copo de água com ervas. A bebida as deixava sonolentas, e o homem praticava os abusos, concluiu a polícia.

Durante o cumprimento de sua prisão ele ainda tentou fugir, mas foi capturado. O mandado de prisão preventiva havia sido concedido pela Justiçã na segunda-feira (8), e o homem estava foragido desde então. No entanto, a Policía Civil não divulgou a identidade do acusado. As investigações seguem para a localização de possíveis novas vítimas. Qualquer pessoa que tiver conhecimento sobre fatos semelhantes pode procurar as equipes, de forma presencial ou pelo WhatsApp (51) 98444-0606.

Fonte: Giro de Gravataí

Tags
Share

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: