RESPIRADORES: Cachoeirinha recebe quatro novos respiradores – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

RESPIRADORES: Cachoeirinha recebe quatro novos respiradores

Fonte: PMC

RESPIRADORES: Cachoeirinha recebe quatro novos respiradores
abril 02
10:30 2021

Equipamentos serão utilizados no Hospital de Campanha. Cachoeirinha agora passa a contar com 10 respiradores em funcionamento.

O Hospital de Campanha de Cachoeirinha recebeu nesta tarde, quartos novos respiradores. A entrega dos equipamentos foi transmitida pelas redes da prefeitura e pode ser assistida através do link: https://www.facebook.com/115679851919643/videos/524417265215791.

Os equipamentos foram encaminhados através de uma ação conjunta entre o deputado federal Ronaldo Santini e o deputado estadual Dirceu Franciscon, ambos do PTB.Com a chegada do equipamento, Cachoeirinha passa a ter 10 respiradores em sua estrutura. Os equipamentos serão utilizados no Hospital de Campanha para o enfrentamento à Covid-19. 

O prefeito Miki Breier reforçou o papel do Hospital de Campanha para a assistência no enfrentamento da pandemia. “Os equipamentos novos são muito importantes, vão ajudar para que a gente possa ampliar ainda mais o nosso sistema de atendimento”, ressaltou o prefeito Miki Breier.“Há um ano, iniciamos a construção do Hospital de Campanha e falávamos, que este era a obra que queríamos não usar.

Custeado integralmente pela gestão do prefeito Miki Breier, hoje atendemos em quase toda a nossa capacidade máxima e com esses equipamentos vamos conseguir dar o respaldo necessário aos nossos pacientes do Hospital de Campanha.

Estamos gratos aos deputados e a equipe do hospital que faz um brilhante trabalho”, avaliou o secretário de Saúde, Juliano Paz. Luciano Oliveira, assessor dos deputados lembrou da importância da mobilização dos legisladores nesse momento e que além destes quatro aparelhos para Cachoeirinha, outros 136 foram distribuídos na Grande Porto Alegre. “Foi a forma que achamos de salvar vidas e desafogar o fluxo de atendimento da região metropolitana.

Cabe a nós, agentes políticos, intermediar ações do Governo Federal para que os recursos e os equipamentos necessários ao atendimento às pessoas possam ser destinados à nossa região”, finalizou Luciano.

Fonte: PMC

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: