Saiba os lugares onde terá vacina contra COVID em Cachoeirinha – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

Saiba os lugares onde terá vacina contra COVID em Cachoeirinha

Prefeito, vice, secretário da saúde e coordenadora de imunização na live de hoje

Saiba os lugares onde terá vacina contra COVID em Cachoeirinha
janeiro 19
18:18 2021

Cachoeirinha terá postos de vacinação contra a COVID-19 em oito locais:

– ESF Betânia
– ESF Canarinho
– UBS Nova Cachoeirinha
– ESF José Ramos
– ESF José Ari da Silveira
– UBS Décio Martins Costa
– ESF Carlos Wilkens
– Centro do Idoso

– Não procurem os postos ainda. Informaremos o momento de cada grupo vacinar com segurança e sem aglomeração – explicou Kelly Freitas, coordenadora da imunização, em live transmitida pela Prefeitura nesta terça.

Os demais postos de saúde seguirão aplicando outras vacinas de rotina.

A Prefeitura ainda não foi informada sobre o número de doses que receberá para iniciar a vacinação. Os dados serão repassados na tarde desta terça pela 1ª Coordenadoria Regional de Saúde. A vacinação deve iniciar na quarta, como tratei em Vamos vacinar no máximo quarta! Prefeitos de Gravataí e Cachoeirinha acreditam na vacina; É uma bênção.

Em Cachoeirinha, o público inicial de profissionais da saúde e idosos em asilos é de 2,5 mil pessoas.

– Talvez não seja possível vacinar todo o grupo neste primeiro momento. Mas é o começo da vitória contra o vírus – disse o secretário da Saúde, Juliano Paz.

– Não é momento de politizar a vacina. Nosso inimigo comum é o vírus e o vírus vai perder essa guerra. É a vitória da ciência contra a doença, contra a morte – comemorou o prefeito Miki Breier, lamentando as 210 mil vidas perdidas para a COVID-19 no Brasil, 150 delas em Cachoeirinha.

O prefeito alertou para alerta da Anvisa de que não há tratamento precoce contra o novo coronavírus.

Miki também disse na live que gostaria de incluir os professores no grupo prioritário da vacinação para garantir segurança na volta às aulas.

– Os municípios estão proibidos de comprar vacinas, assim como a rede privada. Dependemos do plano nacional de vacinação – explicou, acrescentando que, se houve liberação, a intenção é comprar vacinas.

A qualquer momento mais informações.

Fonte: http://www.seguinte.inf.br/

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: