SERVIÇOS URBANOS: Contrato com nova empresa para recolhimento de resíduos será assinado – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

SERVIÇOS URBANOS: Contrato com nova empresa para recolhimento de resíduos será assinado

Texto: Judy Wroblewski

SERVIÇOS URBANOS: Contrato com nova empresa para recolhimento de resíduos será assinado
outubro 08
07:00 2021

Os contratos com as prestadoras de serviços anteriores estão suspensos desde a quinta-feira, 30. As informações estão disponíveis no Diário Oficial desta terça-feira, 5.

Devido a apontamentos judiciais, os contratos emergenciais referentes aos serviços de coleta manual e mecanizada de resíduos sólidos urbanos foram suspensos na quinta-feira, 30. As informações foram divulgadas no Diário Oficial no município, disponível AQUI.

Visando buscar soluções para que o cidadão e a cidade não sejam prejudicados com a descontinuidade de serviços, o contrato com a empresa responsável pela coleta de lixo no município foi rompido e a segunda colocada do processo de dispensa terá o contrato assinado.

O secretário da Fazenda, Nilo Moraes, também reforça que, com a assinatura do novo contrato, os serviços passarão a ocorrer no dia seguinte. “Assim que o contrato com a nova empresa estiver assinado, os serviços já serão reestabelecidos imediatamente, porém de forma gradual. Acreditamos que logo o recolhimento de resíduos urbanos estará normalizado.”

“O município está adotando todas as recomendações judiciais, como revisão de contratos e disposição para prestar quaisquer esclarecimentos necessários. Os últimos acontecimentos foram inesperados, portanto pedimos a compreensão da população e queremos que todos saibam que estamos trabalhando e fazendo o possível para normalizar o serviço o quanto antes”, explica o prefeito em exercício, Maurício Medeiros. 

A Prefeitura de Cachoeirinha também informa que todos os contratos e aditivos firmados pelo município estão disponíveis na íntegra no site, através do Portal da Transparência.

Texto: Judy Wroblewski
Foto: Fernando Planella
Edição: Gisele Ortolan

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: