SERVIÇOS URBANOS: Serviço de coleta de resíduos será normalizado em Cachoeirinha – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

SERVIÇOS URBANOS: Serviço de coleta de resíduos será normalizado em Cachoeirinha

Fonte: PMC

SERVIÇOS URBANOS: Serviço de coleta de resíduos será normalizado em Cachoeirinha
outubro 09
07:00 2021

Empresa que ficou em segundo lugar no processo de dispensa deverá ser responsável pela execução dos trabalhos a partir deste sábado.

A prefeitura de Cachoeirinha encaminhou, nesta quinta-feira (7), o contrato para a Ecsam Serviços Ambientais, nova prestadora de serviço de recolhimento de resíduos. “A empresa, que ficou em segundo lugar no processo de dispensa, deverá ficar responsável pela execução dos trabalhos de coleta manual de resíduos sólidos domiciliares”, explica Valdir Matos, secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos. O contrato anterior foi suspenso por decisão judicial. A expectativa do Município é de que o atendimento à população seja normalizado a partir deste sábado.

Nesta quinta-feira (7), uma força tarefa organizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos está recolhendo excedentes dos containers. “O município está adotando todas as medidas para dar transparência e sanar os problemas. Pedimos a compreensão da população e reforçamos que estamos trabalhando para que o serviço seja executado o quanto antes”, explica o prefeito em exercício Maurício Medeiros. 

Limpeza das ruas 

Inicialmente, serão quatro caminhões responsáveis pela retirada dos resíduos domiciliares. O que for recolhido será levado ao aterro contratado, localizado em São Leopoldo. 


A Prefeitura de Cachoeirinha também informa que os contratos e aditivos firmados pelo município ficam disponíveis na íntegra no site, através do Portal da Transparência.

Fonte: PMC

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: