VACINAÇÃO: Agentes das forças de Segurança Pública começam a receber a imunização – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

VACINAÇÃO: Agentes das forças de Segurança Pública começam a receber a imunização

Foto: Carol Candido/PMC

VACINAÇÃO: Agentes das forças de Segurança Pública começam a receber a imunização
abril 06
13:00 2021

A partir desta terça-feira, 6, trabalhadores da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil serão vacinados na sede da Secretaria Municipal da Saúde, na Av. José Brambila, 40.

Nesta segunda-feira, 5, foi iniciada a vacinação dos agentes da Segurança Pública que estão em atividade no município.

Cinco profissionais, representando cada uma das forças, receberam a vacina nesta segunda-feira em um ato simbólico desta etapa da vacinação. A imunização será realizada na sede da Secretaria Municipal da Saúde, na Av. José Brambila, 40, no bairro Vista Alegre. “O grupo que se tornou prioritário na avaliação do Ministério da Saúde. A vacinação está avançando e esperamos que em breve cheguem também para os professores e professoras e estamos no aguardo de que o Ministério nos mande mais doses para que a gente possa continuar o processo”, destacou o prefeito Miki Breier. 

O secretário da pasta, Juliano Paz reforçou que “a vacina é o único ‘tratamento’ eficaz e que vai nos devolver a tranquilidade, a esperança. Todos os trabalhadores que estão na linha de frente da Segurança Pública devem receber a sua dose nos próximos dias”.

As corporações irão enviar as listas dos profissionais habilitados à vacinação para a Secretaria da Saúde, que irá designar a quantidade de doses disponíveis a partir desta terça, dia 6. 

Texto: Vanessa Martins/PMC
Foto: Carol Candido/PMC
Edição: Gisele Ortolan/PMC

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: