VACINAÇÃO COVID: Cachoeirinha inicia nesta quinta, dia 13, a vacinação dos trabalhadores da Educação – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

VACINAÇÃO COVID: Cachoeirinha inicia nesta quinta, dia 13, a vacinação dos trabalhadores da Educação

Fonte: PMC

VACINAÇÃO COVID: Cachoeirinha inicia nesta quinta, dia 13, a vacinação dos trabalhadores da Educação
maio 13
00:03 2021

O processo inicia pelos Professores da educação infantil. Para assegurar a imunização, será necessário apresentar documento de identidade (com cópia) e uma declaração oficial.

A Prefeitura de Cachoeirinha dá início nesta quinta-feira, dia 13, ao processo de vacinação dos professores e demais trabalhadores da Educação. Terão acesso ao imunizante da Astrazeneca os profissionais que estão na ativa nas redes: Pública Municipal e Conveniada, Pública Estadual em Cachoeirinha e Municipal Privada. Podem se vacinar os profissionais com mais de 18 anos. O município tem em torno de três mil doses para aplicação.

O processo inicia pelos atendentes da educação infantil e os demais trabalhadores da Educação serão incluídos posteriormente.Para garantir a imunização, os professores deverão apresentar nas unidades vacinadoras declaração devidamente preenchida.

O documento será entregue, para os professores da rede Pública Municipal e das Conveniadas, na Secretaria Municipal da Educação; e, diretamente nas escolas, para os professores da Rede Pública Estadual e da Rede Municipal Privada, com a chancela da Coordenadoria Regional da Educação (28ª CRE) e do Conselho Municipal da Educação, respectivamente. Também é necessário apresentar cópia e original do documento de identidade. 

O prefeito Miki Breier, que sempre defendeu a vacinação dos professores, destaca que a imunização garante proteção para os profissionais exercerem as suas atividades em classe. “Com a vacina, aliada às ações e protocolos que já estão sendo seguidos, as escolas se confirmam como locais seguros contra o Coronavírus”. O secretário da Saúde, Juliano Paz, informa que a aplicação estará disponível nas seguintes unidades:

ESF Carlos Wilkens, UBS Décio, ESF José Ari, ESF José Ramos, UBS Ildo Caçapava, ESF Jardim Betânia. A vacina para este grupo não será aplicada no Centro de Saúde do Idoso.

Fonte: PMC

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: