VACINAÇÃO COVID: Cachoeirinha inicia nesta quinta, dia 13, a vacinação dos trabalhadores da Educação – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

VACINAÇÃO COVID: Cachoeirinha inicia nesta quinta, dia 13, a vacinação dos trabalhadores da Educação

Fonte: PMC

VACINAÇÃO COVID: Cachoeirinha inicia nesta quinta, dia 13, a vacinação dos trabalhadores da Educação
maio 13
00:03 2021

O processo inicia pelos Professores da educação infantil. Para assegurar a imunização, será necessário apresentar documento de identidade (com cópia) e uma declaração oficial.

A Prefeitura de Cachoeirinha dá início nesta quinta-feira, dia 13, ao processo de vacinação dos professores e demais trabalhadores da Educação. Terão acesso ao imunizante da Astrazeneca os profissionais que estão na ativa nas redes: Pública Municipal e Conveniada, Pública Estadual em Cachoeirinha e Municipal Privada. Podem se vacinar os profissionais com mais de 18 anos. O município tem em torno de três mil doses para aplicação.

O processo inicia pelos atendentes da educação infantil e os demais trabalhadores da Educação serão incluídos posteriormente.Para garantir a imunização, os professores deverão apresentar nas unidades vacinadoras declaração devidamente preenchida.

O documento será entregue, para os professores da rede Pública Municipal e das Conveniadas, na Secretaria Municipal da Educação; e, diretamente nas escolas, para os professores da Rede Pública Estadual e da Rede Municipal Privada, com a chancela da Coordenadoria Regional da Educação (28ª CRE) e do Conselho Municipal da Educação, respectivamente. Também é necessário apresentar cópia e original do documento de identidade. 

O prefeito Miki Breier, que sempre defendeu a vacinação dos professores, destaca que a imunização garante proteção para os profissionais exercerem as suas atividades em classe. “Com a vacina, aliada às ações e protocolos que já estão sendo seguidos, as escolas se confirmam como locais seguros contra o Coronavírus”. O secretário da Saúde, Juliano Paz, informa que a aplicação estará disponível nas seguintes unidades:

ESF Carlos Wilkens, UBS Décio, ESF José Ari, ESF José Ramos, UBS Ildo Caçapava, ESF Jardim Betânia. A vacina para este grupo não será aplicada no Centro de Saúde do Idoso.

Fonte: PMC

RECEBA NOTÍCIAS POR E-MAIL

Facebook – CachoeirinhaNEWS

Calendar

junho 2021
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
%d blogueiros gostam disto: