Veículo clonado é apreendido no Distrito Industrial – cachoeirinhaNEWS.net

cachoeirinhaNEWS.net

News

 Breaking News

Veículo clonado é apreendido no Distrito Industrial

Foto: Divulgação

Veículo clonado é apreendido no Distrito Industrial
fevereiro 17
16:38 2021

Ao verificar o número do Chassi, a Guarda Municipal constatou que o Ford/Fiesta havia sido roubado no dia 10 de fevereiro, na cidade de Viamão.

Na manhã desta quarta-feira, 17 de fevereiro, a Guarda Municipal apreendeu um veículo clonado, durante patrulhamento na Rua Marcos Waistein, no Distrito Industrial. A equipe localizou um Ford/Fiesta de cor branca, com placas de Sapucaia do Sul.

      Ao verificar o número do Chassi, a guarnição constatou que o veículo havia sido roubado no dia 10 de fevereiro, na cidade de Viamão, e estava com as placas clonadas. A recuperação foi registrada na 1° Delegacia de Polícia Civil e o veículo encaminhado ao CRD de Cachoeirinha, onde aguarda perícia.

Dados Positivos

      Em divulgação do Relatório Final de 2020 da Guarda Municipal, a segurança no município de Cachoeirinha apresentou dados positivos. Os números analisados foram tabulados pelo Setor de Inteligência da Guarda, comparando os anos de 2019 e 2020.

      Pelo Cercamento Eletrônico, foram emitidos 155 alertas, 106 veículos cruzaram pelo sistema em situação de roubo/furto, 82 foram abordados em Cachoeirinha, 32 foram recuperados e 36 indivíduos foram presos. Considerando os veículos em estado de alerta e os abordados, o Cercamento Eletrônico apresentou 77,3% de eficiência.

      Para o prefeito Miki Breier, um dos pilares da gestão é oferecer um local seguro para os moradores. “Nossa cidade é classificada pelo Estado como a mais segura da Região Metropolitana. Somado aos dados positivos, este é um fato que nos mantém focados em melhorar cada vez mais o trabalho da nossa Secretaria de Segurança e Mobilidade, proporcionando uma cidade melhor para a população.”

      Para conferir o relatório completo, acesse: https://drive.google.com/drive/folders/128lolLVB61v7VW-CTmuEDHBh6UK7E_5R?usp=sharing

Texto: Andressa de Bem e Canto
Foto: Divulgação
Edição: Gisele Orotlan

About Author

admin

admin

Liber iudicabit scribentur quo an, quo id porro labitur tractatos, sea dolorum forensibus disputando ut. Mel nibh sonet ne, laudem vidisse habemus ei sed, te stet diceret necessitatibus nam. Molestie vituperatoribus est an, an dicunt aeterno usu, cu mea admodum interesset. At etiam discere euismod has.

Related Articles

%d blogueiros gostam disto: